O PROCESSO DE DEMOCRATIZAÇÃO DA TECNOLOGIA NAS ESCOLAS DO RECÔNCAVO BAIANO: UMA ANÁLISE DOS PROGRAMAS DE INCLUSÃO DIGITAL DE DUAS CIDADES

Fabiano Leichsenring Silva, Mino Correia Rios, Cáren Aline Coronet Silva, Karla Fernanda Silva Santana

Resumo


Este artigo descreve um estudo realizado com 775 estudantes da rede municipal de duas cidades do Recôncavo Baiano, em uma pesquisa quanti-qualitativa de caráter investigativo exploratório. Seus objetivos principais são descrever alguns aspectos importantes das políticas de inclusão digital dessas cidades e propor soluções para algumas de suas deficiências.

Palavras-chave


Inclusão digital; Democratização do ensino; Mercado de trabalho;

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS PARA FACULDADE ADVENTISTA DA BAHIA 1979 - 2017 | BR 101 KM 197 | CAIXA POSTAL 18 | CACHOEIRA - BAHIA | +55 (75) 3425 - 8000